Seja Sócio Fórum
12 de abril de 2015, 14h09

Grupos contrário e favorável à intervenção militar se enfrentam em Brasília

A briga começou por que algumas pessoas se irritaram com um grupo ligado à Ordem Dourada do Brasil

A briga começou por que algumas pessoas se irritaram com um grupo ligado à Ordem Dourada do Brasil Por Ivan Richard, na EBC  Dois grupos de manifestantes em Brasília entraram em confronto, quando a marcha começava a ocupar a frente do Congresso Nacional. A briga começou por que algumas pessoas se irritaram com um grupo ligado à Ordem Dourada do Brasil, formada por militares da reserva que defendem a “intervenção militar Constitucional”. A Polícia Militar (PM) não chegou a prender ninguém, apenas desfez o tumulto. Neste momento, os manifestantes começam a deixar a Esplanada dos Ministérios, depois de três horas...

A briga começou por que algumas pessoas se irritaram com um grupo ligado à Ordem Dourada do Brasil

Por Ivan Richard, na EBC 

Dois grupos de manifestantes em Brasília entraram em confronto, quando a marcha começava a ocupar a frente do Congresso Nacional. A briga começou por que algumas pessoas se irritaram com um grupo ligado à Ordem Dourada do Brasil, formada por militares da reserva que defendem a “intervenção militar Constitucional”.

A Polícia Militar (PM) não chegou a prender ninguém, apenas desfez o tumulto. Neste momento, os manifestantes começam a deixar a Esplanada dos Ministérios, depois de três horas de movimento.

A PM ainda divulgará o número final de participantes. O último levantamento indicava cerca de 20 mil pessoas.

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum