Imprensa livre e independente
10 de abril de 2019, 10h22

Guedes e Moro buscam apoio de Regina Duarte, Kaká, Zezé di Camargo e Ana Hickmann para suas propostas

O encontro, em local privado da alta classe paulistana, foi organizado pelos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua e contou com a presença de empresários como Luciano Hang, dono da Havan

Moro com Zezé di Camargo e Ana Hiackmann (Reprodução)
Com dificuldades na articulação com os parlamentares no Congresso, os ministros Sergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia) foram buscar apoios junto à classe artística e jogadores de futebol para dar um empurrão em suas propostas do Pacote Anticrime e da reforma da Previdência. Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quarta-feira (9) da Folha de S.Paulo, informa que Guedes e Moro estiveram em São Paulo na noite desta terça-feira (9) em um encontro com com artistas, empresários e jogadores de futebol. Entre os presentes estavam a atriz Regina Duarte, os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Jorge, da...

Com dificuldades na articulação com os parlamentares no Congresso, os ministros Sergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia) foram buscar apoios junto à classe artística e jogadores de futebol para dar um empurrão em suas propostas do Pacote Anticrime e da reforma da Previdência.

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quarta-feira (9) da Folha de S.Paulo, informa que Guedes e Moro estiveram em São Paulo na noite desta terça-feira (9) em um encontro com com artistas, empresários e jogadores de futebol.

Entre os presentes estavam a atriz Regina Duarte, os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Jorge, da dupla Jorge & Mateus, as apresentadoras Ana Hickmann e Luciana Gimenez e o jogador Kaká.

O encontro, em local privado da alta classe paulistana, foi organizado pelos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua e contou com a presença de empresários como Luciano Hang, dono da Havan.

Leia também: Bolsonaro usa grupos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua como massa de manobra pela reforma da Previdência

Veja também:  Alexandre Padilha denuncia que presidente age para fechar o Congresso e criar república Bolsonariana

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum