Imprensa livre e independente
22 de outubro de 2018, 21h52

Haddad anuncia participação no Roda Viva: “Eu não fujo do debate”

Ao contrário de Bolsonaro, que cancelou sua participação nos debates eleitorais e também no 'Roda Viva', Haddad confirmou presença no tradicional programa de entrevistas da TV Cultura que vai ao ar a partir das 22h desta segunda-feira

Reprodução/Facebook
O candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, anunciou nesta segunda-feira (22) sua participação no programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, com uma charge e um recado para seu adversário, o capitão da reserva Jair Bolsonaro (PSL). “Não importa onde ou quando, sempre estarei à disposição do povo brasileiro para debater as nossas ideias e propostas. E hoje, às 22h, participarei do Roda Viva, na TV Cultura, porque eu não fujo de debate”, escreveu o petista. Bolsonaro também foi convidado pela produção do programa e sua entrevista seria veiculada ao vivo logo após a de Haddad. O candidato do PSL, no...

O candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, anunciou nesta segunda-feira (22) sua participação no programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, com uma charge e um recado para seu adversário, o capitão da reserva Jair Bolsonaro (PSL).

“Não importa onde ou quando, sempre estarei à disposição do povo brasileiro para debater as nossas ideias e propostas. E hoje, às 22h, participarei do Roda Viva, na TV Cultura, porque eu não fujo de debate”, escreveu o petista.

Bolsonaro também foi convidado pela produção do programa e sua entrevista seria veiculada ao vivo logo após a de Haddad. O candidato do PSL, no entanto, assim como fez com relação aos debates eleitorais, cancelou sua participação.

Veja também:  "Comentarista" de notícias na internet é condenado por discriminação racial contra nordestinos

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum