Imprensa livre e independente
11 de abril de 2019, 12h42

Haddad diz pra Carluxo: “priminho tá bem?”

Haddad foi provocado pelo filho de Jair Bolsonaro

Foto: Agência Brasil
O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, respondeu a críticas do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira (11), no Twitter, com a frase: “priminho tá bem?”. Priminho tá bem? — Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) 11 de abril de 2019   Haddad resgatou Twitter de Jair Bolsonaro, de 2010, com críticas ao Bolsa Família e respondeu: “Será que 1/12 do bolsa-farelo (13ª parcela) vai reverter sua situação no Nordeste? Lembrando que você não reajustou o benefício nem pela inflação e seu governo ofende os nordestinos a todo instante?” Carlos Bolsonaro respondeu com a frase: “Chora...

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, respondeu a críticas do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira (11), no Twitter, com a frase: “priminho tá bem?”.

 

Haddad resgatou Twitter de Jair Bolsonaro, de 2010, com críticas ao Bolsa Família e respondeu: “Será que 1/12 do bolsa-farelo (13ª parcela) vai reverter sua situação no Nordeste? Lembrando que você não reajustou o benefício nem pela inflação e seu governo ofende os nordestinos a todo instante?”

Carlos Bolsonaro respondeu com a frase: “Chora marmita”.

Veja também:  Governo goiano premia PM que quase matou estudante durante protesto

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum