Imprensa livre e independente
14 de setembro de 2018, 11h36

Haddad e Manuela são recebidos sob aplausos por moradores da Rocinha. Veja o vídeo

Ao longo de todo o trajeto, a população cantou o já tradicional “olê, olê, olê, olá, Lula, Haddad”

Haddad e Manuela na Rocinha. Foto: Reprodução
Em mais um evento de campanha, na primeira semana em que foi indicado o substituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi recebido sob aplausos na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (14). Ao lado da candidata a vice, Manuela D’ávila, Haddad caminhou pela comunidade, recebeu abraços, bilhetes e, ao longo de todo o trajeto, ouviu a população cantar o já tradicional “olê, olê, olê, olá, Lula, Haddad”. Vários políticos do PT do Rio estiveram presentes, entre eles a candidata à governadora do Rio de...

Em mais um evento de campanha, na primeira semana em que foi indicado o substituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi recebido sob aplausos na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (14).

Ao lado da candidata a vice, Manuela D’ávila, Haddad caminhou pela comunidade, recebeu abraços, bilhetes e, ao longo de todo o trajeto, ouviu a população cantar o já tradicional “olê, olê, olê, olá, Lula, Haddad”.

Vários políticos do PT do Rio estiveram presentes, entre eles a candidata à governadora do Rio de Janeiro, Márcia Tiburi, o senador Lindbergh Farias e a deputada federal Benedita da Silva.

Veja também:  Governo anuncia gastos de R$ 2,5 milhões em locação de carros para Bolsonaro e Mourão

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum