Imprensa livre e independente
12 de maio de 2019, 22h25

Haddad é ovacionado pelo público ao chegar no show de Caetano Veloso em SP

Candidato à presidência pelo PT no ano passado, Fernando Haddad, acompanhado da esposa, foi aplaudido de pé pela plateia do show do Caetano Veloso e seus filhos no Espaço das Américas, em São Paulo; assista

Reprodução
As eleições foram no ano passado, mas o ex-prefeito Fernando Haddad foi aclamado tal como em um ato de campanha na noite deste domingo (12). Acompanhado da esposa Ana Estela Haddad, o candidato do PT à presidência em 2018 foi ovacionado pelo público que estava presente no show do Caetano Veloso com seus filhos no Espaço das Américas, em São Paulo (SP). Olha o que aconteceu com o Haddad antes do show do Caetano pic.twitter.com/NYeYkCrXPG — Paulo Teixeira (@pauloteixeira13) 12 de maio de 2019 Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram a pletéia em pé aplaudindo o petista. Durante...

As eleições foram no ano passado, mas o ex-prefeito Fernando Haddad foi aclamado tal como em um ato de campanha na noite deste domingo (12). Acompanhado da esposa Ana Estela Haddad, o candidato do PT à presidência em 2018 foi ovacionado pelo público que estava presente no show do Caetano Veloso com seus filhos no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram a pletéia em pé aplaudindo o petista. Durante o show, Haddad chegou a fazer uma transmissão ao vivo em seu Facebook.

Mesmo derrotado nas eleições, Haddad segue com a popularidade em alta. Além de ter ganhado, recentemente, uma coluna no jornal Folha de S. Paulo, o ex-prefeito da capital paulista está ativo politicamente, tecendo comentários diários sobre o governo Bolsonaro e participando de atos públicos quase que semanalmente.

Na última semana, liderou a “Caravana Lula Livre” no Espírito Santo e no Rio de Janeiro. Em ambos os estados, o petista reuniu milhares de pessoas em atos contra os cortes na Educação que vêm sendo promovidos por Bolsonaro e em prol da liberdade de Lula.

Veja também:  Bolsonaro se recusa a responder porque compartilhou texto que sugere renúncia: "Só repassei"

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum