30 de setembro de 2018, 23h17

Haddad, no debate da Record: “no segundo turno vamos ver quem terá mais proximidade conosco”

Haddad lembrou que “a liderança dos candidatos do PT no Nordeste é tamanha que eles recebem apoio de todos os partidos"

Foto: Reprodução
O presidenciável Fernando Haddad (PT), ao responder a Guilherme Boulos (Psol) sobre as alianças de sua campanha, em debate promovido pela Rede Record, na noite deste domingo (30), lembrou que “nesse momento temos o PcdoB e o Pros conosco. No segundo turno vamos ver quem terá mais proximidade conosco”, disse. Haddad acenou com várias alianças para o segundo turno. O candidato do PT lembrou ainda que o seu partido “resolveu apoiar Renan Filho em Alagoas. A liderança dos candidatos do PT no Nordeste é tamanha que eles recebem apoio de todos os partidos.” Haddad lembrou também que o partido de...

O presidenciável Fernando Haddad (PT), ao responder a Guilherme Boulos (Psol) sobre as alianças de sua campanha, em debate promovido pela Rede Record, na noite deste domingo (30), lembrou que “nesse momento temos o PcdoB e o Pros conosco. No segundo turno vamos ver quem terá mais proximidade conosco”, disse.

Haddad acenou com várias alianças para o segundo turno. O candidato do PT lembrou ainda que o seu partido “resolveu apoiar Renan Filho em Alagoas. A liderança dos candidatos do PT no Nordeste é tamanha que eles recebem apoio de todos os partidos.”

Haddad lembrou também que o partido de Ciro e o MDB apoiam o PT em alguns Estados do Nordeste.

O candidato do PT ressaltou a necessidade de diálogo e acrescentou ainda: “Gostaria que cada brasileiro tivesse um livro numa mão e uma carteira assinada na outra. Com paz e dialogo, com tolerância”.