Seja Sócio Fórum
25 de março de 2019, 09h48

Haddad: “Quem tem um guru desequilibrado é o que? E seus funcionários?”

Fernando Haddad (PT) tuitou nesta segunda-feira (25) sobre a guerra entre a ala militar e os Olavettes, que travam uma disputa pelo poder nos bastidores do governo Jair Bolsonaro (PSL)

Reprodução
O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), tuitou nesta segunda-feira (25) sobre a guerra entre a ala militar e os Olavettes, que travam uma disputa pelo poder nos bastidores do governo Jair Bolsonaro (PSL). Na mais nova ofensiva dos militares, o ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, disse sobre Olavo: “Por suas últimas colocações na mídia, com linguajar chulo, com palavrões, inconsequente, o desequilíbrio fica evidente”. Haddad, então indagou: “Quem tem um guru desequilibrado é o que? E seus funcionários?”, em alusão à outra guerra estabelecida no Planalto, entre o ministro da Justiça, Sérgio...

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), tuitou nesta segunda-feira (25) sobre a guerra entre a ala militar e os Olavettes, que travam uma disputa pelo poder nos bastidores do governo Jair Bolsonaro (PSL).

Na mais nova ofensiva dos militares, o ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, disse sobre Olavo: “Por suas últimas colocações na mídia, com linguajar chulo, com palavrões, inconsequente, o desequilíbrio fica evidente”.

Haddad, então indagou: “Quem tem um guru desequilibrado é o que? E seus funcionários?”, em alusão à outra guerra estabelecida no Planalto, entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, que foi chamado de “funcionário de Bolsonaro” pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ).

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum