04 de setembro de 2018, 17h38

Haddad será sabatinado nesta terça-feira por jornalistas da Record

Série de entrevistas com candidatos a vice-presidente da 'Record News' estreia nesta terça-feira (4), às 21h, com Fernando Haddad, vice de Lula e seu representante durante a campanha

Haddad com a máscara de Lula. Foto: Ricardo Stuckert
O ex-ministro Fernando Haddad (PT) será o primeiro entrevistado da série de sabatinas com os candidatos a vice-presidente promovida pela emissora Record News. A entrevista terá início a partir das 21h desta terça-feira (4) no ‘Jornal da Record News’, conduzido pelo jornalista Heródoto Barbeiro, e contará ainda com a participação, como entrevistador, de Domingos Fraga, colunista da mesma emissora e do Portal R7. Essa será a primeira oportunidade de Haddad falar em rede nacional, já que desde que a campanha começou oficialmente as emissoras têm se recusado a cobrir a agenda eleitoral do PT ou entrevistar o petista, que vem...

O ex-ministro Fernando Haddad (PT) será o primeiro entrevistado da série de sabatinas com os candidatos a vice-presidente promovida pela emissora Record News. A entrevista terá início a partir das 21h desta terça-feira (4) no ‘Jornal da Record News’, conduzido pelo jornalista Heródoto Barbeiro, e contará ainda com a participação, como entrevistador, de Domingos Fraga, colunista da mesma emissora e do Portal R7.

Essa será a primeira oportunidade de Haddad falar em rede nacional, já que desde que a campanha começou oficialmente as emissoras têm se recusado a cobrir a agenda eleitoral do PT ou entrevistar o petista, que vem atuando como representante de Lula, já que o ex-presidente está preso em Curitiba.

Leia também
Esculhambação jurídica e manipulação midiática: a estratégia para não deixar o PT ganhar

Na quinta-feira (7), Haddad participa ainda de uma sabatina da GloboNews, a partir das 22h. A emissora da Globo também realiza, esta semana, uma série de entrevistas com candidatos a vice.

 

Ajude a financiar a cobertura da Fórum nas eleições 2018. Clique aqui e saiba mais.