Imprensa livre e independente
15 de maio de 2019, 12h10

Haddad: “Um país que se sonha grande precisa de uma educação de qualidade”

“Por isso me junto ao protesto de todos os estudantes, de todos os cientistas, de todos aqueles, no pais inteiro, que lutam na defesa do conhecimento”, acrescentou o ex-prefeito de São Paulo

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Fernando Haddad, o ex-ministro da Educação mais bem avaliado da história do país, se solidarizou, na manhã desta quarta-feira (15), através de sua conta do Twitter, com as manifestações contra os bloqueios na Educação: “um país que se sonha grande precisa de uma educação de qualidade” e acrescentou que, “por isso me junto ao protesto de todos os estudantes, de todos os cientistas, de todos aqueles, no pais inteiro, que lutam na defesa do conhecimento”. Um país que se sonha grande precisa de uma educação de qualidade, republicana, precisa de ciência, de pesquisa, em todos os campos do conhecimento. Não...

Fernando Haddad, o ex-ministro da Educação mais bem avaliado da história do país, se solidarizou, na manhã desta quarta-feira (15), através de sua conta do Twitter, com as manifestações contra os bloqueios na Educação: “um país que se sonha grande precisa de uma educação de qualidade” e acrescentou que, “por isso me junto ao protesto de todos os estudantes, de todos os cientistas, de todos aqueles, no pais inteiro, que lutam na defesa do conhecimento”.

“Um país que se sonha grande precisa de uma educação de qualidade, republicana, precisa de ciência, de pesquisa, em todos os campos do conhecimento. Não estamos enfrentando uma batalha política. Estamos diante da defesa de um marco civilizatório.

Veja também:  Universidades estaduais do Rio são censuradas pelo governo Wilson Witzel

Por isso me junto ao protesto de todos os estudantes, de todos os cientistas, de todos aqueles, no pais inteiro, que lutam na defesa do conhecimento. #15M #TsumaniDaEducacao”

Haddad usou a sua conta do Twitter, na manhã desta terça-feira para convocar a todos par as manifestações da próxima quarta-feira: “Amanhã é dia de começar a salvar o país destes lunáticos”, escreveu.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum