Imprensa livre e independente
09 de novembro de 2016, 15h55

Hillary parabeniza Trump e dedica sua campanha para as “mulheres americanas”

A candidata democrata também disse que Estados Unidos “está dividido” e torce para que Trump faça um bom governo Por Redação Em seu primeiro discurso, a candidata democrata Hillary Clinton parabenizou seu concorrente a Casa Branca, Donald Trump, e dedicou sua campanha a todas as mulheres americanas que a apoiaram. “Para todas as mulheres, sobretudo as meninas, que apostaram em mim, saibam que nada me fez mais orgulhosa do que ser sua campeã. Sei que a gente ainda não estilhaçou aquele teto de vidro. Mas, um dia, alguém vai. E espero que aconteça mais cedo do que hoje imaginamos”, disse...

A candidata democrata também disse que Estados Unidos “está dividido” e torce para que Trump faça um bom governo

Por Redação

Em seu primeiro discurso, a candidata democrata Hillary Clinton parabenizou seu concorrente a Casa Branca, Donald Trump, e dedicou sua campanha a todas as mulheres americanas que a apoiaram.

“Para todas as mulheres, sobretudo as meninas, que apostaram em mim, saibam que nada me fez mais orgulhosa do que ser sua campeã. Sei que a gente ainda não estilhaçou aquele teto de vidro. Mas, um dia, alguém vai. E espero que aconteça mais cedo do que hoje imaginamos”, disse a primeira candidata mulher a concorrer a presidência dos EUA em um grande partido.

Hillary disse que a eleição fez com que os Estados Unidos percebessem quão dividida a sociedade americana está.

“Eu sei o quão desapontados vocês se sentem. É doloroso e vai ser por muito tempo. Nós vimos que a nossa nação está mais dividida do que pensávamos”, declarou.

A democrata pediu para que seus simpatizantes deem uma chance ao presidente eleito e pediu para que o povo americano “tenha a mente aberta”.

Veja também:  Bolsonaro e a lógica do “governo sitiado”

“Nós apreciamos a transferência pacífica do poder. Nós devemos defender os valores americanos. O sonho americano é grande o suficiente para todos”, afirmou. “Na noite passada eu cumprimentei Donald Trump e me ofereci para trabalhar com ele em nome do nosso país. Espero que ele seja um presidente de sucesso para todos os norte-americanos”, completou.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum