Imprensa livre e independente
13 de dezembro de 2018, 15h37

História ‘Jesus no pé de goiaba’, da pastora Damares, vira livro instantâneo

A futura ministra de Bolsonaro vai lançar, no próximo dia 30, em Brasília, o livro “Jesus sobe no pé de goiaba”

Foto: Reprodução
O sucesso estrondoso do caso da futura ministra dos Direitos Humanos, Mulher e Família de Jair Bolsonaro, a pastora evangélica Damares Alves, que viralizou em vídeo nas redes, nesta terça-feira (11), dizendo que teve uma visão de Jesus Cristo em um pé de goiaba, já está rendendo frutos. A pastora vai lançar, no próximo dia 30, na Igreja Nazareno, Central de Brasília, o livro “Jesus sobe no pé de goiaba”. Escrito à quatro mãos, junto com Mauri Filho, e editado pela Canadense, o livro já está em pré-venda, por R$ 34,90. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019....

O sucesso estrondoso do caso da futura ministra dos Direitos Humanos, Mulher e Família de Jair Bolsonaro, a pastora evangélica Damares Alves, que viralizou em vídeo nas redes, nesta terça-feira (11), dizendo que teve uma visão de Jesus Cristo em um pé de goiaba, já está rendendo frutos.

A pastora vai lançar, no próximo dia 30, na Igreja Nazareno, Central de Brasília, o livro “Jesus sobe no pé de goiaba”. Escrito à quatro mãos, junto com Mauri Filho, e editado pela Canadense, o livro já está em pré-venda, por R$ 34,90.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Logo após o lançamento haverá um culto.

Na capa do livro, atrás da foto da autora, aparece a bandeira brasileira. No local do dístico “Ordem e Progresso” aparecem as frases “Brasil sem aborto” e “Brasil sem Drogas”.

Veja abaixo o vídeo, onde a pastora, durante um culto evangélico, diz que viu Jesus em um pé de goiaba quando tentava tirar a própria vida com “veneno”.

Veja também:  Em foto com sorriso largo, Sergio Moro divulga entrevista no Ratinho em sua conta no Twitter

“Ele era tão lindo”, narrou a futura ministra, que disse ainda que tentou impedir Cristo de subir no pé de goiaba pois temia que ele se machucasse. “Já sofreu tanto na cruz”, afirmou.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum