Imprensa livre e independente
15 de março de 2019, 11h23

Holiday afirma que vota contra nome de Marielle em praça: “defendia ideais perturbadores”

O PL para nomear uma praça de São Paulo de ‘Marielle’ é de autoria de Eduardo Suplicy

Foto: Montagem
O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) afirmou, em sua conta do Twitter, na noite desta quinta-feira (14), que vai votar contra o Projeto de Lei (PL), do seu colega Eduardo Suplicy (PT-SP), para nomear uma praça da cidade com o nome de Marielle Franco (Psol-RJ). Para Holiday, político de extrema-direita ligado ao grupo Movimento Brasil Livre (MBL), o que aconteceu com Marielle “foi terrível, mas sua atuação é uma lenda criada pela mídia. Foi uma vereadora extremista que defendia ideais perturbadores”. O vereador Suplicy protocolou na Câmara de SP um PL para nomear uma praça de ‘Marielle’. Vou obstruir a votação...

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) afirmou, em sua conta do Twitter, na noite desta quinta-feira (14), que vai votar contra o Projeto de Lei (PL), do seu colega Eduardo Suplicy (PT-SP), para nomear uma praça da cidade com o nome de Marielle Franco (Psol-RJ).

Para Holiday, político de extrema-direita ligado ao grupo Movimento Brasil Livre (MBL), o que aconteceu com Marielle “foi terrível, mas sua atuação é uma lenda criada pela mídia. Foi uma vereadora extremista que defendia ideais perturbadores”.

O vereador Suplicy protocolou na Câmara de SP um PL para nomear uma praça de ‘Marielle’. Vou obstruir a votação e votar contra. O que aconteceu com ela foi terrível, mas sua atuação é uma lenda criada pela mídia. Foi uma vereadora extremista que defendia ideais perturbadores.

Veja também:  Justiça impõe derrota a delegada Erika Marena, amiga de Moro, e derruba censura a blog

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum