Imprensa livre e independente
31 de dezembro de 2016, 09h54

Homem agride faxineira com socos e chutes no Espírito Santo

Ele admitiu ter bebido e usado drogas no dia da agressão e foi autuado por tentativa de feminicídio.

Ele admitiu ter bebido e usado drogas no dia da agressão e foi autuado por tentativa de feminicídio Por Redação Uma faxineira de 43 anos foi agredida em um prédio na Praia do Canto, em Vitória (ES), por um dos moradores do local na tarde de quinta-feira (29). Um vídeo gravado por câmeras de segurança registrou a violência. Testemunhas contaram que Bertrand Aron, de 31 anos, chegou aparentemente alterado. Após uma queda, na garagem, ele teria entrado em convulsão quando a zeladora, o porteiro e outra funcionária tentaram ajudar. No entanto, quando se recuperou, Aron passou a bater na mulher...

Ele admitiu ter bebido e usado drogas no dia da agressão e foi autuado por tentativa de feminicídio

Por Redação

Uma faxineira de 43 anos foi agredida em um prédio na Praia do Canto, em Vitória (ES), por um dos moradores do local na tarde de quinta-feira (29). Um vídeo gravado por câmeras de segurança registrou a violência. Testemunhas contaram que Bertrand Aron, de 31 anos, chegou aparentemente alterado. Após uma queda, na garagem, ele teria entrado em convulsão quando a zeladora, o porteiro e outra funcionária tentaram ajudar.

No entanto, quando se recuperou, Aron passou a bater na mulher com chutes e socos. Mesmo com a vítima desmaiada, ele continuou com o espancamento. Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que a Polícia Militar foi ao local e encontrou latas de cerveja e substância similar à cocaína no veículo em que o agressor estava.

No início da noite, o jovem foi levado para a delegacia e autuado por tentativa de feminicídio e por porte de drogas para uso pessoal. Ele foi transferido para o presídio de Viana por volta das 8 horas de sexta-feira (30). Aron disse à polícia que não se lembra do ocorrido, mas admitiu que bebeu e usou drogas no dia da agressão.

Veja também:  Globo se mantém no ataque e Míriam Leitão faz artigo duro contra Bolsonaro: "Não sabe governar"

Atenção: Imagens fortes

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum