Imprensa livre e independente
07 de abril de 2019, 19h58

Homens do Exército atiram em carro com família e matam motorista no RJ; veja sequência de vídeos

"Inacreditável! Homens do Exército Brasileiro acabam de atirar contra o carro de uma família, em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro. O motorista morreu na hora", relata o jornalista André Caramante no Twitter

Homens do Exército atiram em carro na zona Norte do Rio (Reprodução)
Uma sequência de vídeos divulgada no fim da tarde deste domingo (7) no Twitter pelo jornalista André Caramante, especializado na cobertura policial, mostra homens do Exército fortemente armados atirando em um carro com uma família na zona norte do Rio de Janeiro. O motorista teria morrido na hora. “Inacreditável! Homens do Exército Brasileiro acabam de atirar contra o carro de uma família, em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro. O motorista morreu na hora”, relata o jornalista. Na sequência de vídeos é possível ver uma mulher desesperada com os braços pra cima ao lado do carro. Uma das pessoas...

Uma sequência de vídeos divulgada no fim da tarde deste domingo (7) no Twitter pelo jornalista André Caramante, especializado na cobertura policial, mostra homens do Exército fortemente armados atirando em um carro com uma família na zona norte do Rio de Janeiro. O motorista teria morrido na hora.

“Inacreditável! Homens do Exército Brasileiro acabam de atirar contra o carro de uma família, em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro. O motorista morreu na hora”, relata o jornalista.

Na sequência de vídeos é possível ver uma mulher desesperada com os braços pra cima ao lado do carro. Uma das pessoas que divulgou o vídeo diz: “o Exército acabou de matar uma pessoa agora”.

Em outro vídeo é possível ouvir a mulher falar que “mataram o meu esposo” em uma cena que mostra um corpo dentro do veículo. Até o momento o Exército não se manifestou sobre o ocorrido.

Veja a sequência de vídeos publicada por André Caramante.

Veja também:  MPF quer suspender licitação de autódromo do Rio, onde Bolsonaro quer realizar GP de Fórmula-1

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum