Imprensa livre e independente
25 de outubro de 2017, 13h38

Homofóbicos prometem boicotar Coca-Cola por comercial com Pabllo Vittar

Cantora drag queen sofreu ataques em sua conta pessoal do Instagram após gravar peça publicitária que irá ao ar durante o verão. Da Redação Parece que não existem mais limites para a cantora drag queen Pabllo Vittar. Após despontar, de maneira inesperada, no mundo da música, já fez parceria internacional com Diplo e Anitta, inclusive, ganhou um perfil na Billboard e, na última terça-feira (24), venceu o prêmio Multishow na categoria “Experimente”. Na última segunda-feira (23), postou em seu Instagram um vídeo onde revelou ser, ao lado de Luan Santana, a nova garota propaganda da Coca-Cola, o que causa uma...

Cantora drag queen sofreu ataques em sua conta pessoal do Instagram após gravar peça publicitária que irá ao ar durante o verão.

Da Redação

Parece que não existem mais limites para a cantora drag queen Pabllo Vittar. Após despontar, de maneira inesperada, no mundo da música, já fez parceria internacional com Diplo e Anitta, inclusive, ganhou um perfil na Billboard e, na última terça-feira (24), venceu o prêmio Multishow na categoria “Experimente”.

Na última segunda-feira (23), postou em seu Instagram um vídeo onde revelou ser, ao lado de Luan Santana, a nova garota propaganda da Coca-Cola, o que causa uma grande reação positiva em seus milhares de seguidores. Por outro lado, despertou a ira dos homofóbicos de plantão.

Na publicação que já ultrapassa meio milhão de visualizações e 2,4 mil comentários, fãs da cantora dividem espaço com pessoas que atacaram a cantora, desaprovando a ação da marca de refrigerantes. “Parando de tomar @cocacola_br em 1,2 e 3… agora a coca vai falir”, comentou um deles. “Pura abominação seus comprometedores do pecado”, atacou outro. “Mds pra quer tanta empolgação , Si já não bebo coca cola , Quando essa propaganda sair eu não b3bo maid nunca .. Oque pablo Vittar tem haver com a CocaCola”, esbravejou um terceiro usuário.

Veja também:  Moro terá que solicitar informações ao Panamá sobre empresa que negociou com Flávio Bolsonaro

Por outro lado, os Vittar Lovers, como são conhecidos os seguidores de Pabllo, começaram a reagir. “Boicota Coca-Cola, OMO, Veja… daqui a pouco vai ter que mudar pra floresta pra se esconder”, brincou um deles. “Coca falir só porque você e alguns homofóbicos de merda (vão) para de tomar? Logo uma empresa mundial, kkkkkkkkk. Morta”, ironizou outro instagrammer.

Pabllo Vittar já estrelou campanhas de marcas como Avon, Adidas e Apple Music. Até o momento, nem cantora ou Coca-Cola se pronunciaram sobre as reações.

Acompanhe a reação nas redes sociais:

Foto: Reprodução/ Facebook

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum