07 de fevereiro de 2019, 09h18

Hotel cinco estrelas do Rio tem o saguão completamente inundado. Veja o vídeo

No vídeo, os hóspedes caminham pelo saguão com a água na altura dos joelhos. O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel dispõe de 292 sofisticados apartamentos e suítes

Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais, desde a noite desta quarta-feira (6), mostra o Hotel Sheraton, localizado na Barra, Zona Oeste, com o saguão principal completamente tomado pela água. No vídeo, os hóspedes caminham pelo saguão com a água na altura dos joelhos. O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel tem 5 estrelas e está localizado de frente à praia da Barra da Tijuca. Ao todo, o hotel dispõe de 292 sofisticados apartamentos e suítes. Chove no Rio. Uma amiga mandou hotel sheraton pic.twitter.com/yTZLKRIEJP — dudupacheco (@dudupacheco) 7 de fevereiro de 2019 Quatro pessoas morreram e duas estão desaparecidas...

Um vídeo que circula nas redes sociais, desde a noite desta quarta-feira (6), mostra o Hotel Sheraton, localizado na Barra, Zona Oeste, com o saguão principal completamente tomado pela água.

No vídeo, os hóspedes caminham pelo saguão com a água na altura dos joelhos. O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel tem 5 estrelas e está localizado de frente à praia da Barra da Tijuca. Ao todo, o hotel dispõe de 292 sofisticados apartamentos e suítes.

Quatro pessoas morreram e duas estão desaparecidas depois da tempestade da noite da quarta-feira no Grande Rio. A forte chuva acompanhada de ventania causou apagões, derrubou árvores, alagou vias e fechou a Avenida Niemeyer, onde um trecho da ciclovia Tim Maia desabou.

Um ônibus está soterrado na Av. Niemeyer, e há a suspeita de que dois passageiros estejam feridos dentro. O motorista do ônibus conseguiu sair do veículo e teve escoriações. Houve quedas de barreira em vários pontos – a ciclovia caiu perto de São Conrado, e o ônibus foi atingido quase no extremo oposto.