Imprensa livre e independente
09 de janeiro de 2018, 10h07

Huck é um Aécio maquiado, de acordo com charge de Aroeira

Razões para comparar os dois é o que não faltam. Huck é a bola da vez da Rede Globo. Os dois são amigos e sócios na rede de academias Bodytech, que teria sido usada pela Andrade Gutierrez para pagar propinas ao senador mineiro

Razões para comparar os dois é o que não faltam. Huck é a bola da vez da Rede Globo. Os dois são amigos e sócios na rede de academias Bodytech, que teria sido usada pela Andrade Gutierrez para pagar propinas ao senador mineiro Da Redação Charge de Renato Aroeira mostra Aécio Neves se maquiando até se transformar no apresentador Luciano Huck. A imagem está bombando nas redes. Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. Razões para comparar os dois é o que não faltam. Huck é a bola da vez da...

Razões para comparar os dois é o que não faltam. Huck é a bola da vez da Rede Globo. Os dois são amigos e sócios na rede de academias Bodytech, que teria sido usada pela Andrade Gutierrez para pagar propinas ao senador mineiro

Da Redação

Charge de Renato Aroeira mostra Aécio Neves se maquiando até se transformar no apresentador Luciano Huck. A imagem está bombando nas redes.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Razões para comparar os dois é o que não faltam. Huck é a bola da vez da Rede Globo. No último domingo (7), o apresentador foi ao ar ao lado de sua esposa, a também apresentadora Angélica, no programa do Faustão.

O fato, tratado como campanha antecipada, gerou vários protestos nas redes. O PT e suas bancadas no Senado e na Câmara, lideradas por Lindbergh Farias (RJ) e Paulo Pimenta (RS), entraram com representação junto ao TSE contra a emissora e os apresentadores Fausto Silva e Luciano Huck por abuso dos meios de comunicação e de poder econômico.

Veja também:  IBGE: Desemprego é maior entre jovens, mulheres e negros e pardos

Aécio e Huck são amigos e sócios na rede de academias Bodytech, que teria sido usada pela Andrade Gutierrez para pagar propinas ao senador mineiro.

Aroeira

Renato Aroeira é um músico e chargista mineiro. Já passou por jornais como O Globo e Brasil Econômico.

Como músico tocou saxofone no espetáculo “30 anos de democracia: Que país é este?”, encabeçado pela dupla de cartunistas Chico e Paulo Caruso.

É considerado um dos grandes cartunistas brasileiros. Durante o processo de impeachment de Dilma Roussef, em 2015, fez uma charge que entrou para a história pela definição certeira que fez do momento político. Nela, Dilma aparecia vendada diante de um pelotão de fuzilamento, onde as armas são os maiores jornais do país.

By Aroeira

Charges: Aroeira

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum