Seja Sócio Fórum
01 de março de 2019, 21h08

Humberto Costa: “Eduardo Bolsonaro é um sociopata desqualificado à espera de tratamento”

Senador do PT disparou contra o filho do presidente, que chegou a chamar Lula de "larápio" para se colocar contra sua liberação para ir ao velório do neto;

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O senador Humberto Costa (PT-PE) não poupou palavras, na tarde desta sexta-feira (1), para criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). De acordo com o parlamentar petista, o filho do presidente é um “sociopata desqualificado à espera de tratamento”. A declaração de Costa, postada em seu Twitter, veio como uma resposta à postagem de Eduardo Bolsonaro sobre a autorização da Justiça para que o ex-presidente Lula possa sair da prisão e comparecer ao velório de seu neto, que faleceu aos 7 anos em decorrência de uma meningite. Pela mesma rede social, mais cedo, o parlamentar do PSL havia disparado: “Quando...

O senador Humberto Costa (PT-PE) não poupou palavras, na tarde desta sexta-feira (1), para criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). De acordo com o parlamentar petista, o filho do presidente é um “sociopata desqualificado à espera de tratamento”.

A declaração de Costa, postada em seu Twitter, veio como uma resposta à postagem de Eduardo Bolsonaro sobre a autorização da Justiça para que o ex-presidente Lula possa sair da prisão e comparecer ao velório de seu neto, que faleceu aos 7 anos em decorrência de uma meningite. Pela mesma rede social, mais cedo, o parlamentar do PSL havia disparado: “Quando o parente de outro preso morrer, ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”.

O petista, então, rebateu: “Não há novidade nisso. Mas, para tudo, há limites. E essa raça de víboras que não respeita o sofrimento humano vai responder por essa agressão inominável”.

 

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum