Imprensa livre e independente
28 de outubro de 2018, 17h41

Ibope: Boca de Urna diz que Romeu Zema será o novo governador de Minas, com 66% dos votos válidos

Foram ouvidos 3.200 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos. O índice de confiança é de 99%.

Pesquisa Ibope Boca de Urna divulgada há pouco neste domingo (28) mostra que Romeu Zema (Novo) deve ser o novo governador de Minas Gerais. No levantamento, Zema tem 66% contra 34% de Antonio Anastasia (PSDB). Foram ouvidos 3.200 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos. O índice de confiança é de 99%. Veja também:  Justiça liberta militares que fuzilaram carro e mataram músico e catador de recicláveis

Pesquisa Ibope Boca de Urna divulgada há pouco neste domingo (28) mostra que Romeu Zema (Novo) deve ser o novo governador de Minas Gerais. No levantamento, Zema tem 66% contra 34% de Antonio Anastasia (PSDB).

Foram ouvidos 3.200 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos. O índice de confiança é de 99%.

Veja também:  Hospital Albert Einstein deve explicações à sociedade sobre esquema Bolsonaro-Queiroz

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum