Imprensa livre e independente
25 de setembro de 2018, 19h44

Ibope em SP: Apenas Márcio França cresce para além da margem de erro

Paulo Skaf (MDB) e João Doria (PSDB) continuam empatados tecnicamente em primeiro lugar, com Skaf numericamente na frente; França (PSB) saltou de 9% para 12% e Luiz Marinho (PT) oscilou de 8% para 6%. Ex-prefeito de São Paulo é líder de rejeição

Reprodução/TV Cultura
Pesquisa Ibope para o governo de São Paulo divulgada nesta terça-feira (25) revela que a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes continua em aberto. Assim como no levantamento anterior, Paulo Skaf (MDB) e João Doria (PSDB) continuam tecnicamente empatados em primeiro lugar, com o emedebista numericamente na frente. Skaf manteve os mesmos 24% de intenções de voto da última pesquisa, já Doria oscilou negativamente de 23% para 22%. O único que cresceu para além da margem de erro foi o atual governador Márcio França (PSB). Ele tinha 9% e agora aparece com 12%. Luiz Marinho (PT) oscilou negativamente de 8% para...

Pesquisa Ibope para o governo de São Paulo divulgada nesta terça-feira (25) revela que a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes continua em aberto. Assim como no levantamento anterior, Paulo Skaf (MDB) e João Doria (PSDB) continuam tecnicamente empatados em primeiro lugar, com o emedebista numericamente na frente. Skaf manteve os mesmos 24% de intenções de voto da última pesquisa, já Doria oscilou negativamente de 23% para 22%.

O único que cresceu para além da margem de erro foi o atual governador Márcio França (PSB). Ele tinha 9% e agora aparece com 12%. Luiz Marinho (PT) oscilou negativamente de 8% para 6%.

O levantamento ouviu 2.002 eleitores entre os dias 22 e 24 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Confira a íntegra do resultado da pesquisa Ibope.

Paulo Skaf (MDB): 24%
João Doria (PSDB): 22%
Marcio França (PSB): 12%
Luiz Marinho (PT): 6%
Major Costa e Silva (DC): 4%
Professora Lisete (PSOL): 2%
Marcelo Candido (PDT): 1%
Prof. Claudio Fernando (PMN): 1%
Rodrigo Tavares (PRTB): 1%
Toninho Ferreira (PSTU): 1%
Rogerio Chequer (Novo): 1%
Lilian Miranda (PCO): 1%
Brancos/nulos: 18%
Não sabe/Não respondeu: 7%

Veja também:  De tsunami a chuva ácida, governo Bolsonaro entra em estado terminal no 15M

Rejeição

A pesquisa apontou ainda que João Doria (PSDB) lidera a taxa de rejeição entre os eleitores paulistas, com 33%. O outro líder, Paulo Skaf, é o segundo em rejeição, com 19%.

Confira a lista completa.

João Doria (PSDB): 33%
Paulo Skaf (MDB): 19%
Luiz Marinho (PT): 18%
Major Costa e Silva (DC): 11%
Toninho Ferreira (PSTU): 11%
Marcio França (PSB): 11%
Rodrigo Tavares (PRTB): 8%
Professora Lisete (PSOL): 8%
Lilian Miranda (PCO): 8%
Marcelo Candido (PDT): 7%
Rogerio Chequer (Novo): 7%
Prof. Claudio Fernando (PMN): 6%
Poderia votar em todos: 5%
Não sabem ou preferem não opinar: 25%

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum