Imprensa livre e independente
04 de outubro de 2018, 21h39

Ibope Maranhão: Flávio Dino dispara ainda mais e chega a 56%

Atual governador do PCdoB já era líder isolado na última pesquisa com 49% e agora subiu 7 pontos, chegando a 56%; a segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), caiu de 32% para 30% das intenções de voto

Foto: Reprodução/Facebook
Pesquisa Ibope para o governo do Maranhão divulgada na noite desta quinta-feira (4) confirma a popularidade de Flávio Dino (PCdoB) e uma possibilidade concreta de o atual governador ganhar a reeleição em primeiro turno. Na pesquisa anterior, de 19 de setembro, Dino já era líder disparado com 49%. O comunista subiu 7 pontos e, no novo levantamento, aparece com 56% das intenções de voto. A segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), oscilou dois pontos para baixo e agora registra 30%. Maura Jorge (PSL), que é do mesmo partido de Jair Bolsonaro, tinha 5% na pesquisa anterior e agora tem 4%. Sem...

Pesquisa Ibope para o governo do Maranhão divulgada na noite desta quinta-feira (4) confirma a popularidade de Flávio Dino (PCdoB) e uma possibilidade concreta de o atual governador ganhar a reeleição em primeiro turno.

Na pesquisa anterior, de 19 de setembro, Dino já era líder disparado com 49%. O comunista subiu 7 pontos e, no novo levantamento, aparece com 56% das intenções de voto. A segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), oscilou dois pontos para baixo e agora registra 30%.

Maura Jorge (PSL), que é do mesmo partido de Jair Bolsonaro, tinha 5% na pesquisa anterior e agora tem 4%.

Sem contabilizar os votos brancos e nulos, o cenário ficou assim: Flávio Dino (PCdoB): 59%; Roseana Sarney (MDB): 32%; Maura Jorge (PSL): 5%; Roberto Rocha (PSDB): 2%; Ramon Zapata (PSTU): 1%; Odívio Neto (PSOL): 1%.

O Ibope ouviu 1.008 eleitores em todo o estado entre os dias 2 e 4 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Confira, abaixo, a íntegra dos resultados – considerando brancos e nulos.

Flávio Dino (PCdoB): 56%
Roseana Sarney (MDB): 30%
Maura Jorge (PSL): 4%
Roberto Rocha (PSDB): 2%
Ramon Zapata (PSTU): 1%
Odívio Neto (PSOL): 1%
Brancos/nulos: 4%
Não sabe: 2%

Veja também:  Sujeito xinga Manuela D’Ávilla em voo e afina quando ela filma e exige retratação. Vídeo

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum