Imprensa livre e independente
23 de outubro de 2018, 19h12

Ibope para governador em SP aponta empate técnico no limite da margem de erro

Levantamento divulgado nesta terça-feira (23) mostra João Doria (PSDB, com 53% dos votos válidos, contra 47% de Márcio França (PSB); margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos

Foto: Reprodução/TV Globo O Ibope divulgou, nesta terça-feira (23), mais uma rodada de pesquisa para o governo de São Paulo. O resultado indica empate técnico no limite da margem de erro, que é de 3 pontos para mais ou para menos. João Doria PSDB) aparece com 53% dos votos válidos e Márcio França (PSB), com 47%. Nos votos totais o resultado é o seguinte: João Doria tem 46% e Márcio França, 41%. Branco/nulo: 11%; Não sabe: 3%. O levantamento foi realizado entre sábado (20) e terça-feira e ouviu 1.512 eleitores em 78 municípios. Rejeição O levantamento também apontou o potencial...

Foto: Reprodução/TV Globo

O Ibope divulgou, nesta terça-feira (23), mais uma rodada de pesquisa para o governo de São Paulo. O resultado indica empate técnico no limite da margem de erro, que é de 3 pontos para mais ou para menos. João Doria PSDB) aparece com 53% dos votos válidos e Márcio França (PSB), com 47%.

Nos votos totais o resultado é o seguinte: João Doria tem 46% e Márcio França, 41%. Branco/nulo: 11%; Não sabe: 3%. O levantamento foi realizado entre sábado (20) e terça-feira e ouviu 1.512 eleitores em 78 municípios.

Rejeição

O levantamento também apontou o potencial de voto e rejeição para governador. O instituto perguntou: “Para cada um dos candidatos a Governador de São Paulo que eu citar, gostaria que o(a) sr(a) me dissesse qual destas frases melhor descreve a sua opinião sobre ele”:

João Doria – Com certeza votaria nele para governador – 29%; Poderia votar nele para governador – 18%; Não votaria nele de jeito nenhum – 34%; Não o conhece o suficiente para opinar – 16%; Não sabem ou preferem não opinar – 2%.

Veja também:  Emídio de Souza desmente Estadão: “Inverídica declaração sobre abrir mão da campanha Lula Livre e da luta contra a reforma”

Márcio França – Com certeza votaria nele para governador – 26%; Poderia votar nele para governador – 20%; Não votaria nele de jeito nenhum – 27%; Não o conhece o suficiente para opinar – 26%; Não sabem ou preferem não opinar – 1%.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum