03 de outubro de 2018, 20h47

Ibope para o governo de SP: Doria ultrapassa Skaf; França e Marinho crescem

Paulo Skaf (MDB), que liderava na última pesquisa, caiu de 24% para 21%, enquanto João Doria (PSDB) foi de 22% para 24%; Márcio França (PSB) e Luiz Marinho (PT) subiram dois pontos cada nas intenções de voto

Reprodução
Pesquisa para o governo de São Paulo divulgada pelo instituto Ibope na noite desta quarta-feira (3) mostra uma inversão da liderança nas intenções de voto. Paulo Skaf (MDB), que liderava no último levantamento, divulgado no dia 25, estava em empate técnico com João Doria (PSDB), mas liderava numericamente, com 24%. Na nova pesquisa, no entanto, ele caiu 3 pontos, e agora está com 21% das intenções. Já Doria, que tinha 22%, oscilou positivamente dois pontos e chegou a 24%, assumindo a liderança, mas ainda em empate técnico com Skaf. Márcio França (PSB) segue em curva ascendente. No último levantamento ele...

Pesquisa para o governo de São Paulo divulgada pelo instituto Ibope na noite desta quarta-feira (3) mostra uma inversão da liderança nas intenções de voto. Paulo Skaf (MDB), que liderava no último levantamento, divulgado no dia 25, estava em empate técnico com João Doria (PSDB), mas liderava numericamente, com 24%. Na nova pesquisa, no entanto, ele caiu 3 pontos, e agora está com 21% das intenções.

Já Doria, que tinha 22%, oscilou positivamente dois pontos e chegou a 24%, assumindo a liderança, mas ainda em empate técnico com Skaf.

Márcio França (PSB) segue em curva ascendente. No último levantamento ele tinha 12%, já apresentando crescimento com relação aos anteriores, e agora parece com 14%. O mesmo acontece com Luiz Marinho (PT), que foi de 6% para 8%.

O Ibope ouviu 2.002 pessoas em todo o estado entre 30 de setembro e dois de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Confira, abaixo, a íntegra dos resultados.

João Doria (PSDB): 24%
Paulo Skaf (MDB): 21%
Marcio França (PSB): 14%
Luiz Marinho (PT): 8%
Major Costa e Silva (DC): 3%
Professora Lisete (PSOL): 1%
Rogerio Chequer (Novo): 1%
Marcelo Candido (PDT): 1%
Prof. Claudio Fernando (PMN): 1%
Rodrigo Tavares (PRTB): 1%
Toninho Ferreira (PSTU): 0%
Lilian Miranda (PCO): 0%
Brancos/nulos: 14%
Não sabe/Não respondeu: 11%