Seja Sócio Fórum
15 de abril de 2019, 14h54

Incêndio atinge a catedral de Notre Dame, em Paris; veja vídeo

"Um incêndio terrível está acontecendo na Catedral de Notre-Dame. Os bombeiros de Paris estão tentando controlar as chamas", escreveu a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, no Twitter

Incêndio na catedral de Notre Dame, em Paris (Reprodução/MSNBC)
Um incêndio atingiu a catedral de Notre Dame, em Paris, nesta segunda-feira (15). O fogo foi relatado primeiro por usuários em redes sociais. Informações preliminares não explicam o que motivou a chama. A emissora France 2 disse que a polícia está tratando o caso como um acidente. Segundo a Agência EFE, uma grande operação dos bombeiros está tentando controlar as chamas, que afetam sobretudo a torre central do templo, que é visitado por milhares de pessoas todos os dias. “Um incêndio terrível está acontecendo na Catedral de Notre-Dame. Os bombeiros de Paris estão tentando dominar as chamas (…) Peço a...

Um incêndio atingiu a catedral de Notre Dame, em Paris, nesta segunda-feira (15). O fogo foi relatado primeiro por usuários em redes sociais. Informações preliminares não explicam o que motivou a chama. A emissora France 2 disse que a polícia está tratando o caso como um acidente.

Segundo a Agência EFE, uma grande operação dos bombeiros está tentando controlar as chamas, que afetam sobretudo a torre central do templo, que é visitado por milhares de pessoas todos os dias.

“Um incêndio terrível está acontecendo na Catedral de Notre-Dame. Os bombeiros de Paris estão tentando dominar as chamas (…) Peço a todos que respeitem o perímetro de segurança”, escreveu a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, no Twitter.

Há fumaça saindo do topo da catedral medieval, enquanto chamas saem das duas torres dos sinos, de acordo com testemunhas no local.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum