ASSISTA
09 de novembro de 2017, 21h09

Incêndio de grandes proporções atinge estúdio da Globo no Rio

Fogo destruiu galpão de apoio de uma novela da emissora no local que antes era conhecido como Projac; causas do incêndio ainda são desconhecidas Por Redação Um incêndio de grandes proporções atinge, neste momento, parte dos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. O fogo, que segundo a emissora começou por volta das 18h, […]

Fogo destruiu galpão de apoio de uma novela da emissora no local que antes era conhecido como Projac; causas do incêndio ainda são desconhecidas

Por Redação

Um incêndio de grandes proporções atinge, neste momento, parte dos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. O fogo, que segundo a emissora começou por volta das 18h, destruiu um galpão de apoio das gravações da novela “Deus Salve o Rei”, a próxima trama das 19h, no local que antigamente era conhecido como Projac.

Ainda não há confirmação sobre as causas do incêndio, mas informações preliminares dão conta de que o fogo começou a partir da explosão de um botijão de gás.

A emissora informou que evacuou a área e ninguém ficou ferido.

De acordo com a prefeitura, parte das ruas próximas aos estúdios, que ficam em Curicica, zona oeste do Rio, foram interditadas por conta das proporções do incêndio.

Foto: Reprodução/Twitter