Segunda Tela

03 de novembro de 2016, 19h25

Incrível: Zorra Total faz paródia engraçada de casal João e Bia Dória

O desconhecimento sobre o Minhocão, o comentário de cunho preconceituoso sobre os dentes dos seus funcionários e até a comparação com Evita Perón foram usados pelos humoristas. Assista.

Por Redação

O programa humorístico Zorra Total, da Rede Globo, transmitiu uma cena no último sábado (29) fazendo uma sátira engraçada com o novo prefeito eleito de São Paulo João Dória (PSDB) e sua esposa Bia Dória.

As piadas se basearam em declarações reais que a futura primeira dama deu em uma entrevista para o jornal Folha de S.Paulo que ajudou a população da cidade de São Paulo a entender melhor o perfil do político que os espera pelos próximos quatro anos. O desconhecimento sobre o Minhocão, o comentário de cunho preconceituoso sobre os dentes dos seus funcionários e até a comparação com Evita Perón foram usados pelos humoristas.

Abaixo veja algumas dessas frases e assista ao vídeo:

“O Minhocão hoje para que serve? Quase nunca fui lá. É tipo um viaduto, né?”

“Todos moravam em barracos e nem tinham dentes. Consegui casa para todos eles, dei dentes para eles, dei um plano de saúde bom. Hoje eles se sentem felizes, até se acham artistas porque são meus assistentes.”

Veja também:  Doria e Bolsonaro fazem flexões de braço: “presidente mandou pagar 10, a gente paga, né?”. Vídeo

“Sempre me senti uma Evita Perón, porque eu sou mais do povo, eu me sinto do povo”

“Eu me dou muito bem com pessoas mais humildes. Às vezes é só um aperto de mão, às vezes elas querem um abraço. É tão pouco o que elas querem”

Agora, veja o vídeo:

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum