Seja Sócio Fórum
06 de janeiro de 2019, 10h22

Influente sobre o marido, Michelle Bolsonaro emplaca amiga em secretaria da pessoa com deficiência

De volta à Brasília - onde conheceu Jair Bolsonaro, quando trabalhou como assessora parlamentar -, Michelle levou um grupo de amigos da Igreja Batista para fazer um tour pelo Palácio do Planalto logo no primeiro dia de casa nova.

Michelle e Jair Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)
O discurso em libras realizado antes do marido, Jair Bolsonaro (PSL), no parlatório do Palácio do Planalto no dia da posse presidencial mostrou que Michelle Bolsonaro será mais que primeira-dama em Brasília. Veja o vídeo: “Pessoa que tem acesso livre no congresso, no Palácio, não tem limites”, diz amiga de Michelle Bolsonaro em tour pelo Palácio do Planalto Segundo reportagem de Bela Megale, na edição deste domingo (6) do jornal O Globo, Michelle emplacou nomes na Esplanada, como Priscila Gaspar na Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência, subordinada ao Ministério dos Direitos Humanos. Além dela, outros surdos ocuparão postos no Ministério...

O discurso em libras realizado antes do marido, Jair Bolsonaro (PSL), no parlatório do Palácio do Planalto no dia da posse presidencial mostrou que Michelle Bolsonaro será mais que primeira-dama em Brasília.

Veja o vídeo: “Pessoa que tem acesso livre no congresso, no Palácio, não tem limites”, diz amiga de Michelle Bolsonaro em tour pelo Palácio do Planalto

Segundo reportagem de Bela Megale, na edição deste domingo (6) do jornal O Globo, Michelle emplacou nomes na Esplanada, como Priscila Gaspar na Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência, subordinada ao Ministério dos Direitos Humanos. Além dela, outros surdos ocuparão postos no Ministério da Educação graças a Michelle, de acordo com a jornalista.

De volta à Brasília – onde conheceu Jair Bolsonaro, quando trabalhou como assessora parlamentar -, Michelle levou um grupo de amigos da Igreja Batista para fazer um tour pelo Palácio do Planalto logo no primeiro dia de casa nova. As amigas também estiveram na Granja do Torto e participaram de todo o cerimonial de posse de Jair Bolsonaro.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum