Imprensa livre e independente
06 de novembro de 2017, 20h47

Instalações de escola municipal do Rio são usadas para evento da Igreja Universal

Além de serviços como salão de beleza e higiene bucal, o evento, organizado pela igreja a qual o prefeito Marcelo Crivella é bispo, também oferecia aos frequentadores “atendimento espiritual”.

Além de serviços como salão de beleza e higiene bucal, o evento, organizado pela igreja a qual o prefeito Marcelo Crivella é bispo, também oferecia aos frequentadores “atendimento espiritual”. Da Redação* A Escola Municipal Joaquim Abílio Borges, que se localiza ao lado da Cobal do Humaitá, n Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu neste domingo (5), o evento “Grande ação social”, promivod pela Igreja Universal, da qual o prefeito Marcelo Cruvella é bospo. As informações são do blog do Ancelmo Gois, em O Globo. Além de serviços como salão de beleza e higiene bucal, o evento também oferecia aos...

Além de serviços como salão de beleza e higiene bucal, o evento, organizado pela igreja a qual o prefeito Marcelo Crivella é bispo, também oferecia aos frequentadores “atendimento espiritual”.

Da Redação*

A Escola Municipal Joaquim Abílio Borges, que se localiza ao lado da Cobal do Humaitá, n Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu neste domingo (5), o evento “Grande ação social”, promivod pela Igreja Universal, da qual o prefeito Marcelo Cruvella é bospo. As informações são do blog do Ancelmo Gois, em O Globo.

Além de serviços como salão de beleza e higiene bucal, o evento também oferecia aos frequentadores “atendimento espiritual”.

*Com informações do Blog de Ancelmo Gois

Foto: Reprodução

Veja também:  A Ocupação Nove de Julho e o direito humano à moradia

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum