Seja Sócio Fórum
27 de janeiro de 2017, 14h28

Internautas criticam tuítes de Huck elogiando Eike Batista

Proximidade entre o empresário acusado de corrupção e o apresentador da TV Globo foi lembrada em uma série de tuítes antigos; confira.

Proximidade entre o empresário acusado de corrupção e o apresentador da TV Globo foi lembrada em uma série de tuítes antigos; confira Por Redação Após o mandado de prisão expedido contra o dono do grupo EBX, Eike Batista, considerado foragido da Justiça, a internet resgatou publicações de Luciano Huck no Twitter em que elogiava o empresário. Eike é acusado de pagar propina para conseguir facilidades em contratos com o governo de Sérgio Cabral. Este, por sua vez, já está preso no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, e também foi saudado nos posts antigos do apresentador da TV Globo. Os tuítes são de 2009...

Proximidade entre o empresário acusado de corrupção e o apresentador da TV Globo foi lembrada em uma série de tuítes antigos; confira

Por Redação

Após o mandado de prisão expedido contra o dono do grupo EBX, Eike Batista, considerado foragido da Justiça, a internet resgatou publicações de Luciano Huck no Twitter em que elogiava o empresário. Eike é acusado de pagar propina para conseguir facilidades em contratos com o governo de Sérgio Cabral.

Este, por sua vez, já está preso no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, e também foi saudado nos posts antigos do apresentador da TV Globo.

Os tuítes são de 2009 e, com a repercussão em torno da Operação Eficiência – desdobramento da Lava-Jato no Rio de Janeiro -, voltaram a circular nas redes sociais. Centenas de comentários surgiram criticando a proximidade de Huck com envolvidos em esquemas de corrupção. Confira a seguir.

 

huck2

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum