Imprensa livre e independente
24 de julho de 2017, 19h43

Internautas distribuirão alimentos em frente à lanchonete “Flor do Paraíso”

Trata-se da lanchonete em São Paulo que colocou uma placa informando aos clientes que não faria refeições para moradores de rua. Como protesto, internautas marcaram distribuição de alimentos na porta do estabelecimento  Por Redação Gerou polêmica nas redes sociais, na semana passada, a foto da placa colocada na lanchonete Flor do Paraíso, em São Paulo, que informava aos clientes que o estabelecimento não faria refeições para moradores de rua. A revolta de parte dos internautas, que prometeram boicotar o local, fez com que a lanchonete voltasse atrás, retirasse a placa e se retratasse. Ainda assim, um ato de solidariedade foi...

Trata-se da lanchonete em São Paulo que colocou uma placa informando aos clientes que não faria refeições para moradores de rua. Como protesto, internautas marcaram distribuição de alimentos na porta do estabelecimento 

Por Redação

Gerou polêmica nas redes sociais, na semana passada, a foto da placa colocada na lanchonete Flor do Paraíso, em São Paulo, que informava aos clientes que o estabelecimento não faria refeições para moradores de rua. A revolta de parte dos internautas, que prometeram boicotar o local, fez com que a lanchonete voltasse atrás, retirasse a placa e se retratasse. Ainda assim, um ato de solidariedade foi marcado para acontecer na porta do local neste sábado (29), e servirá também como forma de protestar contra o restaurante. A ideia é distribuir alimentos aos moradores de rua.

“Já que não é permitido mais comprar uma refeição para quem precisa neste estabelecimento, vamos distriuir alimentos (de outros lugares obviamente) na porta dele”, diz a descrição do evento, que conta com cerca de 500 pessoas confirmadas e mais de 1.900 interessados.

Veja também:  Deputado defende proposta que aumenta recursos para municípios

Na nota enviada à Veja São Paulo, a administração da lanchonete informou que que a medida foi tomada porque clientes reclamavam da abordagem de moradores de rua que ficavam ao lado das mesas, nas calçadas, pedindo marmita.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum