Segunda Tela

07 de dezembro de 2016, 11h43

Internet vai à loucura com foto de Moro e Aécio

Encontro descontraído entre o juiz responsável pela Operação Lava Jato e o senador do PSDB, um dos políticos mais citados em delações premiadas ao longo das investigações, deu o que falar nas redes sociais

Por Redação

O juiz Sergio Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pela Operação Lava Jato em primeira instância, foi flagrado às gargalhadas com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), um dos políticos mais citados em delações premiadas ao longo das investigações. A cena inusitada foi registrada durante uma premiação da revista IstoÉ, em que o magistrado recebeu o título de “Brasileiro do Ano” na categoria “Justiça”.

Na cerimônia, realizada em São Paulo na noite de terça-feira (6), o prêmio principal de “Brasileiro do Ano” ficou com o presidente Michel Temer. A intimidade demonstrada por Moro em relação ao senador, que é constantemente vinculado a casos de corrupção, chamou a atenção do público nas redes sociais. A foto rapidamente viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Veja a seguir a reação dos internautas.