Imprensa livre e independente
15 de agosto de 2018, 09h09

Jack Whitehall fará o primeiro personagem gay da Disney no filme The Jungle Cruise

O filme, com lançamento previsto para o próximo ano, é ambientado no século XIX. Nele, o personagem deixa claro que não tem interesse em mulheres

Jack Whitehall. Foto: Divulgação
O ator Jack Whitehall, de 30 anos, interpretará o primeiro personagem gay da Disney no filme The Jungle Cruise. No filme, Jack faz um jovem “divertido e empolgado”, co-estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Emily Blunt. O filme, com lançamento previsto para o próximo ano, é ambientado no século XIX. Nele, o personagem deixa claro que não tem interesse em mulheres. Uma fonte revelou: “Este é um grande show para Jack e lhe rendeu seu maior cachê. Mas, o que é mais empolgante é que ele está interpretando um homem gay, extremamente empolgado e muito engraçado”, disse. O filme...

O ator Jack Whitehall, de 30 anos, interpretará o primeiro personagem gay da Disney no filme The Jungle Cruise. No filme, Jack faz um jovem “divertido e empolgado”, co-estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Emily Blunt.

O filme, com lançamento previsto para o próximo ano, é ambientado no século XIX. Nele, o personagem deixa claro que não tem interesse em mulheres.

Uma fonte revelou: “Este é um grande show para Jack e lhe rendeu seu maior cachê. Mas, o que é mais empolgante é que ele está interpretando um homem gay, extremamente empolgado e muito engraçado”, disse.

O filme é baseado no passeio do parque temático da Disneylândia, onde um barco leva os viajantes por uma selva perigosa.

O filme, que está sendo rodado em Los Angeles, será uma das maiores produções de 2019.

A Disney planeja desenvolvê-lo como uma franquia, nos moldes de Piratas do Caribe.

Alguns colegas de profissão não gostaram da indicação por conta do ator ser hétero. Para isso, foi feita uma alegação comum de que um ator gay seria o ideal para assumir a função. A Disney não se manifestou sobre o assunto.

Veja também:  Tabata Amaral desmascara Abraham Weintraub e diz que vai entrar com processo contra o ministro

Com informações do The Sun

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum