Imprensa livre e independente
30 de junho de 2016, 13h35

Janaína Paschoal é alvo de escracho no aeroporto de Brasília

Aos gritos de “golpista” e “fascista”, uma multidão de uniu no aeroporto contra a advogada responsável pela elaboração do pedido de impeachment de Dilma Rousseff.

Aos gritos de “golpista” e “fascista”, uma multidão se uniu no aeroporto contra a advogada responsável pela elaboração do pedido de impeachment de Dilma Rousseff Por Redação A advogada Janaína Paschoal, responsável pela elaboração do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, foi hostilizada no aeroporto de Brasília na noite da última quarta-feira (29). Uma multidão se uniu, aos gritos de “golpista” e “fascista”. Ela se tornou conhecida pelos discursos inflamados contra o PT e, há poucos meses, admitiu ter recebido R$ 45 mil do PSDB para elaborar um parecer para o afastamento da presidenta. Assista ao vídeo.   Veja também:  Janaína...

Aos gritos de “golpista” e “fascista”, uma multidão se uniu no aeroporto contra a advogada responsável pela elaboração do pedido de impeachment de Dilma Rousseff

Por Redação

A advogada Janaína Paschoal, responsável pela elaboração do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, foi hostilizada no aeroporto de Brasília na noite da última quarta-feira (29). Uma multidão se uniu, aos gritos de “golpista” e “fascista”. Ela se tornou conhecida pelos discursos inflamados contra o PT e, há poucos meses, admitiu ter recebido R$ 45 mil do PSDB para elaborar um parecer para o afastamento da presidenta.

Assista ao vídeo.

 

Veja também:  Processo sobre sítio de Atibaia chega ao TRF-4; defesa de Lula pede absolvição

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum