Imprensa livre e independente
16 de fevereiro de 2019, 09h47

Jean Wyllys prestigia amigo Wagner Moura na exibição de “Marighella” no Festival de Berlim

Ex-deputado não passou pelo tapete vermelho com a equipe, mas fez questão de comparecer à festa para confraternizar com Wagner Moura e os integrantes da produção

Foto: Reprodução/Vídeo/Mídia Ninja
O agora ex-deputado federal pelo PSOL Jean Wyllys fez sua primeira aparição pública após deixar o Brasil. Ele prestigiou a exibição do filme “Marighella”, de Wagner Moura, no Festival de Berlim, na Alemanha. No encontro, os dois amigos deram um beijo carinhoso, registrado pela Mídia Ninja. Wyllys divulgou no fim de janeiro a decisão de renunciar ao seu mandato e deixar o Brasil, em função das inúmeras ameaças de morte recebidas por ele seus familiares. Discreto, Jean Wyllys não passou pelo tapete vermelho com a equipe. No entanto, após a sessão de gala, fez questão de comparecer à festa para celebrar...

O agora ex-deputado federal pelo PSOL Jean Wyllys fez sua primeira aparição pública após deixar o Brasil. Ele prestigiou a exibição do filme “Marighella”, de Wagner Moura, no Festival de Berlim, na Alemanha. No encontro, os dois amigos deram um beijo carinhoso, registrado pela Mídia Ninja.

Wyllys divulgou no fim de janeiro a decisão de renunciar ao seu mandato e deixar o Brasil, em função das inúmeras ameaças de morte recebidas por ele seus familiares.

Discreto, Jean Wyllys não passou pelo tapete vermelho com a equipe. No entanto, após a sessão de gala, fez questão de comparecer à festa para celebrar com Moura e os integrantes da produção.

“Marighella” é uma cinebiografia do guerrilheiro brasileiro. Recupera a memória do político e poeta baiano, símbolo da resistência política contra a ditadura militar.

Assistam ao vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@Jeanwyllys_real beija Wagner Moura em Berlim, em primeira aparição após deixar o Brasil. ♥️

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Veja também:  Moro terá prova de fogo no Senado na quarta às vésperas de novas revelações pelo Intercept

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum