Seja Sócio Fórum
04 de dezembro de 2017, 11h08

João Gilberto grava vídeo defendendo ex-mulher dos filhos

No depoimento, ele ainda diz que o processo de interdição que sofreu recentemente dos filhos é uma “imoralidade”

No depoimento, ele ainda diz que o processo de interdição que sofreu recentemente dos filhos é uma “imoralidade” Da Redação* Conforme informações da coluna Radar, da Veja, o cantor João Gilberto gravou um vídeo defendendo Claudia Faissol, sua ex-mulher, da acusação de usar o nome dele em benefício próprio. No depoimento, ele ainda diz que o processo de interdição que sofreu recentemente é uma “imoralidade”. O vídeo ainda não foi divulgado *Com informações da coluna Radar, da Veja

No depoimento, ele ainda diz que o processo de interdição que sofreu recentemente dos filhos é uma “imoralidade”

Da Redação*

Conforme informações da coluna Radar, da Veja, o cantor João Gilberto gravou um vídeo defendendo Claudia Faissol, sua ex-mulher, da acusação de usar o nome dele em benefício próprio.

No depoimento, ele ainda diz que o processo de interdição que sofreu recentemente é uma “imoralidade”.

O vídeo ainda não foi divulgado

*Com informações da coluna Radar, da Veja

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum