Seja Sócio Fórum
15 de abril de 2015, 08h19

João Vaccari é preso pela Polícia Federal

Tesoureiro do PT será conduzido a Curitiba ainda nesta quarta-feira (15) na 12ª fase da Operação Lava Jato

Tesoureiro do PT será conduzido a Curitiba ainda nesta quarta-feira (15) na 12ª fase da Operação Lava Jato Por Redação A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta manhã a 12ª fase da operação Lava Jato, cumprindo um mandado de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva, um mandado de prisão temporária e um mandado de condução coercitiva em São Paulo. Entre os presos está o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. Vaccari foi ouvido no último dia 9 de abril na Câmara dos Deputados, na CPI da Petrobras. Citado em delações, ele negou qualquer envolvimento com o esquema de desvios...

Tesoureiro do PT será conduzido a Curitiba ainda nesta quarta-feira (15) na 12ª fase da Operação Lava Jato

Por Redação

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta manhã a 12ª fase da operação Lava Jato, cumprindo um mandado de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva, um mandado de prisão temporária e um mandado de condução coercitiva em São Paulo. Entre os presos está o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.

Vaccari foi ouvido no último dia 9 de abril na Câmara dos Deputados, na CPI da Petrobras. Citado em delações, ele negou qualquer envolvimento com o esquema de desvios na companhia.

A Polícia Federal concederá entrevista coletiva às 10h, em Brasília, para explicar a nova etapa das investigações.

Foto: Luis Macedo/Agência Câmara

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum