Segunda Tela

05 de setembro de 2017, 15h17

João Vicente manda Marcelo Tas enfiar o profissionalismo no c* em vídeo. Veja aqui

O ator João Vicente e o jornalista Marcelo Tas, que apresentam o programa Papo de Segunda, do canal GNT, foram protagonistas de uma briga homérica que vazou nas redes.

O ator João Vicente e o jornalista Marcelo Tas, que apresentam o programa Papo de Segunda, do canal GNT, foram protagonistas de uma briga homérica que vazou nas redes.

Da Redação*

O ator João Vicente e o jornalista Marcelo Tas, que apresentam o programa Papo de Segunda, do canal GNT, foram protagonistas de uma briga homérica esta semana. Até ai tudo bem, não fosse o vídeo da briga ter vazado e estar bombando na internet.

Ao lado de Leo Jaime e Xico Sá, que não entraram na discussão, sem motivo revelado no material de pouco menos de um minuto os dois se xingam. O momento parece ter ocorrido antes das gravações.

Marcelo Tas chama João Vicente de “sabichão do programa” e “gostosinho”, ao que o comediante responde: “Não sou sabichão, mas você se mete nas coisas que não são da sua conta. Você está mudando as coisas, está simplificando a discussão. Como você sempre faz. Todo mundo fala isso”. Tas afirma que se trata de “profissionalismo” e ouve de João Vicente: “Então enfia o seu profissionalismo no cu”.

Veja também:  Ex-heróis: Zorra Total, da Globo, faz paródia com Moro e Dallagnol, e viraliza nas redes

“Você está me ameaçando, você acha que você é fortinho”, rebate o ex-CQC. “Faz que nem homem e leva a reclamação pra diretoria do programa. O que não dá, é para você ficar enchendo a p**** do saco todo programa”, conclui João, antes de sair do estúdio. Alguém da produção avisa que as gravações começarão em breve e Tas questiona: “E aí, como é que eu vou fazer o programa nesse clima?”. Nenhum dos dois envolvidos se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais.

Fotos: Globo/Divulgação, YouTube/Reprodução e GNT/Divulgação

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum