Joice Hasselmann ataca jornalista da Fórum após copiar projeto vetado por Temer
Ex-jornalista, Joice Hasselmann plagiou 65 reportagens somente entre os dias 24 de junho e 17 de julho de 2014, quando atuava no Paraná

A deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP) atacou o jornalista da Fórum George Marques, que noticiou, nesta segunda-feira (11), que seu primeiro projeto de lei apresentado à Câmara dos Deputados, tem trechos idênticos aos de uma proposta já vetada por Michel Temer. Ex-jornalista, Joice plagiou 65 reportagens somente entre os dias 24 de junho e 17 de julho de 2014, quando atuava no Paraná.
Leia a reportagem: Primeiro projeto de Joice Hasselman tem trechos iguais a projeto já vetado por Temer
Como mostrou o Blog do George, os três parágrafos copiados por Joice em seu projeto dizem respeito à previsão de que os Delegados de Polícia possam aplicar, provisoriamente, até deliberação judicial, medidas protetivas de urgência em favor da mulher, como a determinação para que o suposto agressor ficasse distante da vítima.
No Twitter, Joice referiu-se ao jornalista como “burro”. “Mas esse jornalista é muito burro!! Eu apresentei exatamente o texto que Temer e anunciei! É justamente o texto aprovado na Câmara e vetado que quero aprovar de novo. Temer cedeu às pressões de entidades. Eu e Bolsonaro não cederemos”, escreveu a deputada bolsonarista.