07 de dezembro de 2018, 15h08

Joice Hasselmann diz a major Olímpio que não é mulher de malandro: “Bateu, Levou”

“Major mente descaradamente. Até agora só interessou a ele tudo isso. É um aproveitador que usou uma discussão política para vingança pessoal”, tuitou

Foto: Reeprodução

A deputada federal eleita, Joice Hasselmanm, respondeu em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (7), às acusações de Major Olímpio de que ela teria vazado o bate boca entre os dois e o deputado eleito Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) ao jornal O Globo. De acordo com ela, o major “mente descaradamente”. A radialista disse ainda que não é mulher de malandro: “Bateu Levou”.

@majorolimpio diz a @folha que eu teria vazado os WhatsApps da discussão no PSL. Major mente descaradamente. Até agora só interessou a ele tudo isso. É um aproveitador q usou uma discussão política para vingança pessoal. Esse é o Olímpio. Ñ sou mulher de malandro. Bateu, levou.”

No diálogo do grupo de WhatsApp, após ser chamado por Joice de infantil, o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), teria escrito: “Joice, sua fama já não é das melhores. A continuar assim vai chegar com fama ainda maior de louca no Congresso”.

Logo a seguir, Joice postou outro tuíte sobre o assunto, fazendo duras críticas ao comportamento do Major Olímpio com seus pares:

“Infelizmente me expõe em público, logo tenho que responder em público. Ele comanda o partido com truculência, aos gritos, com ameadas aos desafetos. Expulsou pessoas, tentou me expulsar, colocou os “seus” nos diretórios e excluiu gente que deu a vida na campanha.”