Imprensa livre e independente
24 de maio de 2018, 09h19

Joice Hasselmann é cotada para vice de Bolsonaro, diz Painel da Folha

A indicação seria de parte do PSL que aposta em chapa pura

De acordo com informações do Painel da Folha, mais uma mulher além de Janaina Paschoal aparece cotada pra ser vice do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ). É a jornalista e comentarista Joice Hasselmann. A indicação seria de parte do PSL que aposta em chapa pura. Nesta quarta-feira (23), Bolsonaro manteve conversa com o senador Magno Malta (PR). A parceria com o partido seria perfeita, de acordo com aliados, não fosse preciso “casar com a noiva e levar a sogra junto”, em referência a Valdemar Costa Neto. Joice Hasselmann, assim como Bolsonaro, vive tendo problemas com as declarações que faz. No início...

De acordo com informações do Painel da Folha, mais uma mulher além de Janaina Paschoal aparece cotada pra ser vice do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ). É a jornalista e comentarista Joice Hasselmann.

A indicação seria de parte do PSL que aposta em chapa pura. Nesta quarta-feira (23), Bolsonaro manteve conversa com o senador Magno Malta (PR). A parceria com o partido seria perfeita, de acordo com aliados, não fosse preciso “casar com a noiva e levar a sogra junto”, em referência a Valdemar Costa Neto.

Joice Hasselmann, assim como Bolsonaro, vive tendo problemas com as declarações que faz. No início do ano, a apresentadora perdeu no Tribunal de Justiça de São Paulo o recurso apresentado contra a sentença que a condenou a indenizar Luiza Nassif, filha do jornalista e blogueiro Luis Nassif, por danos morais.

Para o desembargador do caso, Joice, como todo jornalista, tinha o “dever de ser reto e veraz, de checar suas fontes, de apurar a procedência dos fatos, de pesar evidências, evitando a todo custo a divulgação precipitada de fatos delituosos que possam prejudicar a vida e a reputação de pessoas indevidamente.”

Veja também:  Presidente do Irã descarta diálogo com os EUA: “Não é momento de conversa, mas de resistência”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum