Imprensa livre e independente
07 de outubro de 2018, 18h34

Jorge Kajuru deve ser eleito senador pelo estado de Goiás

O jornalista esportivo, que é candidato pelo PRP, tem mais de 29% dos votos válidos, com 46% das urnas apurada; antes, ele já liderava pesquisas

Jorge Kajuru (Reprodução)
O jornalista Jorge Kajuru (PRP) deve ser eleito neste domingo (7) senador pelo estado de Goiás. Ele já liderava pesquisas de intenção de voto e, agora, com 46% das urnas apuradas, tem 29,7% dos votos válidos, quase empatando com o primeiro colocado, que é Vanderlan (PP), com 32,79%. Governo  O vencedor na disputa pelo governo de Goiás deverá ser Ronaldo Caiado (DEM). Com 46% das urnas apuradas, Caiado tem 62,91% dos votos válidos. O segundo lugar, Daniel Vilela (MDB), tem 14,87% dos votos válidos.   Veja também:  “Encolhimento da sociedade civil é fenômeno global preocupante”, diz presidente de fundação alemã...

O jornalista Jorge Kajuru (PRP) deve ser eleito neste domingo (7) senador pelo estado de Goiás. Ele já liderava pesquisas de intenção de voto e, agora, com 46% das urnas apuradas, tem 29,7% dos votos válidos, quase empatando com o primeiro colocado, que é Vanderlan (PP), com 32,79%.

Governo 

O vencedor na disputa pelo governo de Goiás deverá ser Ronaldo Caiado (DEM). Com 46% das urnas apuradas, Caiado tem 62,91% dos votos válidos.

O segundo lugar, Daniel Vilela (MDB), tem 14,87% dos votos válidos.

 

Veja também:  Janaina Paschoal diz em grupo de WhatsApp que pretende deixar bancada do PSL

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum