Imprensa livre e independente
02 de julho de 2018, 15h12

Jornalista inglês critica colegas da Globo na Rússia: “barulhentos e grosseiros”

O jornalista diz não ter sentimentos reais sobre o Brasil, "mas quanto mais cedo a TV Globo sair desse torneio, melhor"

O jornalista inglês, Jonathan Wilson, está cobrindo a Copa da Rússia pelo jornal britânico The Guardian. Ele postou, em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (02), uma dura crítica aos seus colegas da Rede Globo: No real feelings about Brazil, but the sooner Globo TV gets out of this tournament the better. Thousands of them, noisy and boorish in what’s supposed to be a working area. — Jonathan Wilson (@jonawils) 2 de julho de 2018 Não tenho sentimentos reais sobre o Brasil, mas quanto mais cedo a TV Globo sair desse torneio, melhor. Milhares deles, barulhentos e grosseiros no que...

O jornalista inglês, Jonathan Wilson, está cobrindo a Copa da Rússia pelo jornal britânico The Guardian. Ele postou, em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (02), uma dura crítica aos seus colegas da Rede Globo:

Não tenho sentimentos reais sobre o Brasil, mas quanto mais cedo a TV Globo sair desse torneio, melhor. Milhares deles, barulhentos e grosseiros no que deveria ser uma área de trabalho.

Jonathan Wilson

Jonathan Wilson escreve no The Guardian sobre o futebol da Europa Oriental. Ele publicou cinco livros, incluindo “Inverting the Pyramid”, uma história de táticas de futebol que foi recebeu o prêmio de Livro de Futebol do Ano, em 2009.

Seu livro mais recente é “Nobody Ever Says Thank You”, uma biografia do jogador e treinador inglês Brian Clough. Ele também é o editor do The Blizzard, um jornal trimestral sobre futebol.

Veja também:  “Bolsonaro adora falar grosso com as mulheres, mas fala fino com os EUA”, diz Juliano Medeiros

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum