Imprensa livre e independente
12 de dezembro de 2018, 07h39

Jornalista que prepara perfil de Carlos Bolsonaro registra B.O. após sofrer ameaças

Carlos costuma usar as redes sociais para atacar jornalistas e órgãos de imprensa. Nesta terça-feira (11), o vereador atacou a emissora GloboNews, dizendo que "se a bobonews fosse em formato de jornal daria pra par usar nas necessidades caninas".

Foto: Divulgação
O jornalista Bruno Abud, da revista Época, registrou Boletim de Ocorrência após sofre ameaças nas redes sociais de seguidores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Abud está preparando um perfil do vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), que está contrariado e convocou a militância para escrachar o jornalista nas redes sociais. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na edição desta quarta-feira (12) da Folha de S.Paulo. Segundo a nota, o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro postou no Twitter que está tendo a vida vasculhada. Desejou “boa sorte” ao profissional e pediu a seus seguidores que não dessem “bola”. Depois...

O jornalista Bruno Abud, da revista Época, registrou Boletim de Ocorrência após sofre ameaças nas redes sociais de seguidores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Abud está preparando um perfil do vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), que está contrariado e convocou a militância para escrachar o jornalista nas redes sociais. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na edição desta quarta-feira (12) da Folha de S.Paulo.

Segundo a nota, o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro postou no Twitter que está tendo a vida vasculhada. Desejou “boa sorte” ao profissional e pediu a seus seguidores que não dessem “bola”. Depois disso, o repórter passou a ser atacado nas redes.

Mais polêmico dos filhos, Carlos costuma usar as redes sociais para atacar jornalistas e órgãos de imprensa. Nesta terça-feira (11), o vereador atacou a emissora GloboNews, dizendo que “se a bobonews fosse em formato de jornal daria pra par usar nas necessidades caninas”.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  A batalha pela Educação e a primeira derrota de Bolsonaro nas ruas

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum