Imprensa livre e independente
03 de abril de 2017, 13h07

“José Mayer será mantido na minha novela”, diz Aguinaldo Silva

O autor acrescenta, no entanto, que cabe à Globo e à Justiça apurar o caso.

O autor acrescenta, no entanto, que cabe à Globo e à Justiça apurar o caso.  Da Redação com Informações da Coluna Gente Boa do Globo De acordo com informações da coluna Gente Boa, do Globo, Aguinaldo Silva diz que “até segunda ordem” manterá José Mayer no elenco da sua próxima novela, “O sétimo guardião”. Mayer foi acusado de assédio sexual e moral pela assistente de figurino Su Tonani. O autor acrescenta, no entanto, que cabe à Globo e à Justiça apurar o caso. “Se o José Mayer for responsabilizado, ele será excluído do elenco. Mas até o momento, eu não...

O autor acrescenta, no entanto, que cabe à Globo e à Justiça apurar o caso. 

Da Redação com Informações da Coluna Gente Boa do Globo

De acordo com informações da coluna Gente Boa, do Globo, Aguinaldo Silva diz que “até segunda ordem” manterá José Mayer no elenco da sua próxima novela, “O sétimo guardião”.

Mayer foi acusado de assédio sexual e moral pela assistente de figurino Su Tonani.

O autor acrescenta, no entanto, que cabe à Globo e à Justiça apurar o caso.

“Se o José Mayer for responsabilizado, ele será excluído do elenco. Mas até o momento, eu não recebi comunicado algum sobre a apuração do caso.”

O autor diz ainda que José Mayer é uma pessoa muito querida, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra: “Eu sigo regras e tenho minhas responsabilidades, e as pessoas que estão no projeto também”.

 

 

Veja também:  Kim Kataguiri dá nota 8 para Rodrigo Maia e 5 para Bolsonaro em programa do Bial

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum