Imprensa livre e independente
16 de novembro de 2015, 15h42

Jout Jout relata como se sentiu após comentários sexistas de Jô Soares

Assista ao vídeo no qual a vlogueira fala sobre sua participação no Programa do Jô.

Assista ao vídeo no qual a vlogueira fala sobre sua participação no Programa do Jô  Por Redação No último domingo (15), a vlogueira Julia Tolezano, a Jout Jout, falou sobre como se sentiu após participar do Programa do Jô, da Rede Globo, na semana passada. No meio da conversa, o apresentador fez comentários sexistas sobre o vídeo “Não tira o batom vermelho”, em que ela discute a questão dos relacionamentos abusivos. A entrevista viralizou nas redes e gerou críticas a Jô (leia mais aqui). As informações são do BrasilPost. Durante encontro no Sesc Tijuca, no Rio de Janeiro, um fã perguntou a Julia o...

Assista ao vídeo no qual a vlogueira fala sobre sua participação no Programa do Jô 

Por Redação

No último domingo (15), a vlogueira Julia Tolezano, a Jout Jout, falou sobre como se sentiu após participar do Programa do Jô, da Rede Globo, na semana passada. No meio da conversa, o apresentador fez comentários sexistas sobre o vídeo “Não tira o batom vermelho”, em que ela discute a questão dos relacionamentos abusivos. A entrevista viralizou nas redes e gerou críticas a Jô (leia mais aqui). As informações são do BrasilPost.

Durante encontro no Sesc Tijuca, no Rio de Janeiro, um fã perguntou a Julia o que pensava sobre o episódio. “O que eu estava esperando era ele falar: ‘nossa, mas que rapaz desagradável’. E como ele não falou isso, eu fiquei… E como é televisão, você fica nervosa, tudo o que eu consegui foi falar ‘não sei’. Como eu me senti? Desconfortável”, afirmou a jovem.

Assista à fala de Jout Jout:

Jout Jout Prazer responde: o que foi e como você se sentiu na entrevista no programa do Jô?!!??

Posted by Rafael Gomes on Sábado, 14 de novembro de 2015

(Foto: Reprodução/Youtube)

Veja também:  Melindrou: Hashtag #MoroJuizFake vira principal assunto no Twitter mundial

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum