Seja Sócio Fórum
19 de março de 2019, 22h55

Jovem é apreendido depois de tentar esfaquear alunos no Rio

Os policiais que atuaram na ocorrência disseram que um dos alunos teve ferimento leve nas costas e fratura no pé, quando tentou fugir

Foto: Divulgação
Um rapaz de 16 anos foi apreendido, na noite desta terça-feira (19), depois de tentar esfaquear alunos na Escola Irineu Marinho, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro.  Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação (SME), durante uma aula o jovem sacou duas facas e pediu que todos saíssem da sala correndo. Os policiais que atuaram na ocorrência disseram que um dos alunos teve ferimento leve nas costas e fratura no pé. Foi socorrido pelo tio e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Na delegacia, uma professora contou que quando ela pediu para o adolescente tirar...

Um rapaz de 16 anos foi apreendido, na noite desta terça-feira (19), depois de tentar esfaquear alunos na Escola Irineu Marinho, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro.  Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação (SME), durante uma aula o jovem sacou duas facas e pediu que todos saíssem da sala correndo.

Os policiais que atuaram na ocorrência disseram que um dos alunos teve ferimento leve nas costas e fratura no pé. Foi socorrido pelo tio e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Na delegacia, uma professora contou que quando ela pediu para o adolescente tirar o casaco, ele sacou as facas. Depois de colocar a máscara, foi em direção a outro aluno que seria seu desafeto, o que provocou o pânico e a correria.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum