19 de dezembro de 2018, 09h55

Julian Lemos sobre Carlos Bolsonaro: “o menino ficou chateadinho pela minha projeção ao lado de seu pai”

No início do mês, Carlos Bolsonaro teve um chilique no Twitter e disse a Lemos para "parar de aparecer" atrás do pai.

Reprodução/Montagem

Deputado Federal eleito e integrante da equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), Julian Lemos (PSL/PB) voltou a cutucar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) em entrevista à Rádio Arapuan, de João Pessoa, nesta terça-feira (18). As informações são do portal paraiba.com.br, que pertence ao mesmo grupo de comunicação da rádio.

“Nunca tive problema com ele, sou amigo do pai dele e o menino ficou chateadinho pela minha projeção ao lado do seu pai”, disse o parlamentar do PSL, que teve um atrito online com o filho de Jair Bolsonaro no início do mês.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Na ocasião, Carlos Bolsonaro teve um chilique no Twitter e disse a Lemos para “parar de aparecer” atrás do pai. “Se tem alguém que não deve nada a ele, sou eu, pois não tem um vídeo que Carlos tenha gravado falando por mim. Agora, pelo pai dele, o sangue é na canela”, declarou o político paraibano, alvo de processos na Lei Maria da Penha, à rádio de João Pessoa.

Ainda assim, Lemos diz que não guarda mágoas do “filho do amigo”. “Como vou falar contra o filho de um amigo? A política é isso, quando entra, as pessoas passam a não saber lidar com as mudanças. Eu relevei tanto que nem discuti, só disse que, na minha casa, o que meu pai diz, tem que ser respeitado, afinal, onde que príncipe pode mais do que o rei?”.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais