Imprensa livre e independente
03 de outubro de 2017, 08h41

Juninho Pernambucano detona seguidores de Bolsonaro e pede pra que não lhe sigam

O ex-jogador aproveitou a madrugada sem sono pra dar uma limpada em seus seguidores

O ex-jogador aproveitou a madrugada sem sono pra dar uma limpada em seus seguidores Da Redação O ex-jogador e comentarista esportivo da Rede Globo, Juninho Pernambucano, detonou na madrugada desta terça-feira (3), em sua conta no Twitter, seus seguidores que apoiam Bolsonaro: “Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles!” Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles! — Juninho Pernambucano (@Juninhope08) 3 de outubro de 2017 Mais adiante, na...

O ex-jogador aproveitou a madrugada sem sono pra dar uma limpada em seus seguidores

Da Redação

O ex-jogador e comentarista esportivo da Rede Globo, Juninho Pernambucano, detonou na madrugada desta terça-feira (3), em sua conta no Twitter, seus seguidores que apoiam Bolsonaro:

“Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles!”

Mais adiante, na postagem seguinte, o ex-jogador disse ainda:

“Só pra esclarecer, to tuitando sem sono 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço, vaza bolsominions. Te respeito fora de meu Twitter! Apenas”.

Foto: Twitter

Veja também:  A prova dos nove

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum