26 de junho de 2018, 12h55

Juninho Pernambucano diz que está sofrendo ameaças de morte

Além de ameaças de morte e agressões, Juninho é chamado nos comentários de “paraíba”

O ex-jogador Juninho Pernambucano postou em sua conta no Facebook ameaças que vem sofrendo, segundo ele, de torcedores do Flamengo. Além de ameaças de morte e agressões, Juninho é chamado nos comentários de “paraíba”, “filho da puta” entre outros.

O ex-jogador anda tuitou avisando que as reproduções das postagens estavam em sua conta no Facebook:

“Acabei de postar no meu face, ameaças de morte e violência feita a mim pela torcida do flamengo das redes, q se relacionam c setoristas, repórteres etc. claro q não são todos. Sao fanáticos. Fascistas não me calarão. Agora não tem nota oficial né covardes?”

Ativista

Juninho Pernambucano tem se revelado também um ativista nas redes, com várias postagens sobre o cenário político brasileiro. Em junho, ele tuitou “que figuras como Michel Temer e Aécio Neves levarão para o túmulo a alcunha de “traidores da pátria”.

Apenas uma semana depois de dar um recado aos “paneleiros” e defender o direito de Lula ser candidato, o ex-jogador fez outra postagem que já está viralizando no Twitter. Desta vez, Juninho ironizou o procurador Deltan Dallagnol e pediu: “Lula livre”.

No ano passado, ele se envolveu em uma polêmica com seguidores de Bolsonaro e chegou a ser retuitado pelo comentarista internacional da GloboNews, Guga Chacra.